Razão

Muitas pessoas se perguntam por que as pessoas criam blogs? Qual a finalidade de postar dia após dia informações para estranhos? Eu estou aqui para falar: Cada blog tem o seu propósito, mas ambos tem algo em comum: a divulgação de informação. Entregar às pessoas que vêem o seu blog um conteúdo novo ou difícil de ser achado é o mais importante, não que seja inútil entregar uma informação simples e fácil de achar.

Cada blog tem o seu propósito, e o meu com este blog é permitir que os usuários do Mac OS X (Macintosh) não fiquem sujeitos a ter que usar o Windows por necessidades como programas e jogos. O nosso objetivo é libertar os Mac Users completamente do Windows.

Para isso, eu postarei métodos de fazer coisas no Mac, que podem ser julgadas impossíveis de fazer sem o Windows, SEM O WINDOWS.

Alguns ainda podem não ter entendido, então eu vou dar mais um motivo: não é por que você usa um sistema com mais recursos que você vai procurar suporte apenas em sites em inglês. Se você tem um site (ou blog) nacional à sua disposição, é sempre melhor consultá-lo tendo certeza de que está fazendo a coisa certa do que se consultar em um site em inglês, acabar entendo algo errado e fazendo m****.

Isso era o que eu queria dizer. Boa sorte Mac Users.