Vagas para tradutor

Nosso site contém atualmente contém dois idioma (ambos feitos por mim):
Appleverse Transformation 35: Inglês (EUA)
Appleverse Hard Disk 1: Português (Brasil)

Mas é óbvio que existem pessoas de vários outros países que gostariam de ter as nossas informações de emulação de jogos e programas de Windows em Mac, e digo isso por que temos acessos de outros países, como a Alemanha. Se você sabe alemão, una-se a nós para criarmos uma Appleverse em alemão.

Se você for muito bom em qualquer outro idioma, ou pelo menos o suficiente para traduzir o site, entre em contato comigo por meio deste post para entrar para a equipe e criar a versão traduzida do blog neste outro idioma também.

Quanto mais melhor!

E agora, a nova vaga: Game Tester, assim como eu. É difícil encontrar o(os) winetrick(s) perfeito(os) para um jogo, então eu estou abrindo vagas para game tester, que vai tentar emular Jogos de Windows com Wineskin, assim como eu estou fazendo a meses.

Você não precisa fazer isso todo o dia, e não precisa comprar jogos novos apenas para testar, mas pode tentar com os seus jogos velhos e/ou atuais de Windows.