Boas Notícias

Um dos nossos primeiros testes que obteve resultado negativo, "A Nova Onda do Imperado - Jogo de Ação", pode ter o resultado alterado.

Quando seu teste foi feito, ele dava um aviso em espanhol, alertando que não conseguiu detectar o CD do jogo. Durante muito tempo procurei um crack para esse jogo, mas aparentemente ninguém o havia feito. Depois de muito tempo, encontrei um crack que poderia ser obtido junto ao jogo por um torrent disponibilizado por um russo.

Eu cancelei a transferência do jogo e baixei apenas o crack, mas no momento não estou com o jogo, e baixá-lo em torrent levaria semanas com a velocidade que estava, o que me inibe de executar testes com o mesmo utilizando esse crack no momento.

Caso o resultado seja positivo, o seu resultado de teste será mudado e eu disponibilizarei o crack para download em um link direto aqui, hospedando-o no 4shared.

O resultado deve chegar entre hoje a noite e domingo a noite, dependendo de quando eu vou estar com o jogo.

Atualizado: 17:16

Resultado bem sucedido, em um CD americano, mas dispensando o uso do crack. Vou tentar outro método com o CD brasileiro quando o obter no fim de semana, e então será dado o resultado oficial nos dois sites.

Atualizado: 23/07 - 11:16

Resultado bem sucedido, mas não em português. Eu consegui fazer funcionar em português, mas com o executável americano, ou seja, o jogo fica com os menus em inglês. Essa versão vai para download quando eu conseguir traduzir.
Obs.: Os filmes não são reproduzidos.